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Auxiliar de Operações

Descrição:

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:

– Recepcionar e triar os documentos / envelopes, identificando-os e separando-os por serviços e produtos.

– Tratar os documentos, extraindo grampos e clips.

– Preencher contratos, com base nas informações do cliente, através do sistema ou manualmente.

– Digitalizar os documentos

– Conferir e enviar documentos originais para o cliente através de malotes.

– Conferir as planilhas verificando erros para correções devidas correções.

– Digitar e digitalizar documentos

– Imprimir os documentos solicitados ou disponibilizar o arquivo para o solicitante.

COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS:

Flexibilidade; agilidade; pontualidade; comprometimento; pro atividade; trabalho em equipe; dinamismo; disciplina; facilidade de aprendizagem; sigilo; conduta ética e profissional; discrição; atenção concentrada; criterioso; detalhista.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Consignado
  • Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Marcações: