Descrição:
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
– Recepcionar e triar os documentos / envelopes, identificando-os e separando-os por serviços e produtos.
– Tratar os documentos, extraindo grampos e clips.
– Preencher contratos, com base nas informações do cliente, através do sistema ou manualmente.
– Digitalizar os documentos
– Conferir e enviar documentos originais para o cliente através de malotes.
– Conferir as planilhas verificando erros para correções devidas correções.
– Digitar e digitalizar documentos
– Imprimir os documentos solicitados ou disponibilizar o arquivo para o solicitante.
COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS:
Flexibilidade; agilidade; pontualidade; comprometimento; pro atividade; trabalho em equipe; dinamismo; disciplina; facilidade de aprendizagem; sigilo; conduta ética e profissional; discrição; atenção concentrada; criterioso; detalhista.
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte