Pular para o conteúdo
Início » Unesc inicia Ciclo de Capacitação com 300 vagas para cursos gratuitos, confira

Unesc inicia Ciclo de Capacitação com 300 vagas para cursos gratuitos, confira

A graduação múltipla da Unesc traz consigo a frase “Todos os dias uma experiência totalmente nova”, que é muito mais do que um lema, é uma prática constante. Algo que será demonstrado, mais uma vez, através do Período de Treinamento Universitário, outra idéia que faz parte do programa do 54º aniversário da organização.

Há oportunidades para cursos rápidos e gratuitos, e os primeiros, com 50 vagas cada, fazem parte da área de Ciências Sociais Aplicadas e acontecerão no dia 28 de junho, a partir das 18h, no bloco R1, ao lado do Auditório Ruy Hülse. “Este é outro momento em que a Universidade abre suas portas e disponibiliza cursos gratuitos para indivíduos de todos os níveis educacionais, para que eles possam se aperfeiçoar. Desta forma, a Unesc faz o que tem feito nos últimos 54 anos: inserir-se na sociedade e atender às necessidades do território, disseminando conhecimento”, diz a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

Os cursos que serão oferecidos gratuitamente no dia 28/06 serão: Como administrar bem seu dinheiro; Validar idéias comerciais de forma inteligente; Endomarketing: conhecer e aplicar este instrumento para promover o compromisso, produtividade e desempenho de indivíduos e conjuntos; Contabilidade e rotinas de trabalho; Gestão de carreira e habilidades de especialistas para o século 21 e Introdução às profissões de importação e exportação. “Os conteúdos escolhidos são relevantes para a formação de especialistas e atualizados com o mercado, com toda a experiência dos professores que trabalham nos programas de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado da Unesc.

Será uma noite cheia de experiências em nossa Universidade, e neste primeiro dia, focado na área de Negócios e Administração, os alunos poderão trocar conhecimentos com coordenadores, professores e alunos de diferentes cursos na área de negócios e administração”, diz a coordenadora da área de Ciências Sociais Aplicadas da Unesc, instrutora Elenice Engel.

As inscrições devem ser feitas através do link www.unesc.net/ciclodecapacitação2022 e as perguntas podem ser respondidas por telefone: (48) 99861-0068.

O gerente comercial da Universidade, Augusto Magalhães, explica que em breve serão lançados cursos em outras áreas de entendimento. “O período de treinamento da Unesc é uma idéia criativa para o sul de Santa Catarina. Consciente de seu papel no desenvolvimento do território, a Universidade oferecerá cursos completamente gratuitos em diferentes áreas da região na modalidade de sala de aula com certificado, para que os alunos possam integrar e complementar seu currículo com um curso da Unesc”, confirma ele.

Os concorrentes também terão a oportunidade de conhecer as bolsas de estudo oferecidas pela Unesc e receberão orientação profissional para conceituar uma carreira. Aqueles que se registrarem em 28 de junho receberão um desconto especial, além de outros benefícios.

As próximas fases do período de treinamento da Unesc incluirão outras áreas de entendimento. No total, haverá bem mais de mil lugares para cursos gratuitos.

Marcações: