ITAÚ oferece CENTENAS de VAGAS de emprego HOME OFFICE e presencial em todo o BRASIL; SAIBA COMO SE INSCREVER

A empresa abrange uma ampla gama de áreas de atuação, desde finanças e tecnologia até recursos humanos e atendimento ao cliente.

O Itaú Unibanco, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, está oferecendo atualmente 231 vagas de emprego para profissionais em diferentes áreas. Essas oportunidades representam uma chance estimulante para indivíduos que buscam ingressar ou avançar em suas carreiras no setor financeiro.

O Itaú Unibanco abrange uma ampla gama de áreas de atuação, desde finanças e tecnologia até recursos humanos e atendimento ao cliente. Isso significa que profissionais de diversos campos têm a oportunidade de encontrar uma vaga que se alinhe com suas habilidades e aspirações de carreira.

Analista de Ciência de Dados Pleno

ANALISTA DE SERVIÇOS DE MERCADO DE CAPITAIS

ANALISTA DE SERVIÇOS DE MERCADOS DE CAPITAIS

Engenheiro (a) de Software Backend Sênior

ANALISTA DE SISTEMAS SR (Frontend)

Jovem Aprendiz – Vagas em todo o Brasil

Banco de Talentos – Itaú Educação e Trabalho

Programa de Estágio – Área Jurídica – Direcionada para pessoas negras

Programa de Estágio – Comunidade de Cartões – Direcionada para pessoas negras

Analista Engenharia TI Pleno – Ativos PJ

Consultor(a) de Seguros Exclusivo para Profissionais com Deficiência

EXECUTIVO (A) COMERCIAL REDE – Piracicaba-SP

ANL OPER JURIDICO JR

ESP ESCRITÓRIO INVEST II

EXECUTIVO (A) COMERCIAL REDE – MANAUS / AM

ANALISTA DE PRECIFICAÇÃO DE ATIVOS E VALIDAÇÃO DE COTAS JR

ANALISTA DE SERVIÇOS DE MERCADO DE CAPITAIS JUNIOR

EXECUTIVO (A) COMERCIAL REDE – UNIÃO DA VITÓRIA/ PR

ESTAGIÁRIO COMERCIAL 6H – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Inscrições

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego home office e presenciais devem acessar o site do banco Itaú na plataforma de vagas do Itaú, CLICANDO AQUI. Na página, é possível encontrar todos os dados sobre os cargos disponíveis, assim como os requisitos específicos de cada vaga e o local de trabalho.

SOBRE A EMPRESA

O Banco Itaú Unibanco, resultado da fusão do Banco Itaú e do Unibanco em 2008, é uma das maiores e mais influentes instituições financeiras do Brasil e da América Latina. Com uma presença sólida no mercado, oferece uma ampla gama de serviços financeiros para clientes individuais e corporativos.

No cenário internacional, o Itaú Unibanco expandiu suas operações para diversos países da América do Sul e Central, além de manter escritórios em centros financeiros globais. Sua cultura organizacional é pautada por valores como ética, inovação, responsabilidade social e sustentabilidade.

A instituição se destaca por sua oferta abrangente de serviços, que inclui contas bancárias, empréstimos, investimentos, seguros e cartões de crédito. Investimentos significativos em tecnologia e inovação têm sido realizados para aprimorar a experiência do cliente, com desenvolvimento de aplicativos móveis e soluções digitais.

Além disso, o Banco Itaú Unibanco demonstra compromisso com a responsabilidade social, apoiando projetos nas áreas de educação, cultura, esporte e meio ambiente. Sua sólida reputação e presença marcante no setor financeiro o tornam uma opção atrativa para aqueles que buscam oportunidades de carreira e serviços bancários de qualidade no Brasil e no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *